STAL acusa o vereador Fernando Biscainho
O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) acusa o vereador Fernando Biscainho de “autismo com um certo cheiro a bafio”.As acusações surgem, aquando da tentativa do STAL, em distribuir um comunicado de mobilização aos trabalhadores dos Serviços Municipalizados e da Câmara Municipal de Portalegre para a Greve Geral da Administração Pública, a realizar nos dias 9 e 10 deste mês. O que acabou por não acontecer porque o vereador Biscainho havia proferido um despacho a proibir tal contacto.Para António Carreiras, dirigente do Sindicato de Trabalhadores da Administração Local, “trata-se de uma violação grosseira ao Decreto Lei nº 84/99, de 19 de Março, que estabelece as Regras da Liberdade Sindical dos trabalhadores da Administração Pública e constitui um acontecimento sem precedentes no Município de Portalegre e restantes autarquias do concelho”.O dirigente vai ainda mais longe e acusa o vereador de reflectir “toda uma intenção, do autarca, de restringir de forma prepotente e brutal, direitos consignados por Lei, pondo em descoberto vontades recalcadas.”Em comunicado, o STAL garante que não vai permitir “ os desvarios do vereador Biscainho e a manter-se esta violação da Lei, darão em tempo oportuno a devida resposta”.Helena Mafra / Rádio Portalegre
7 comentários:
Bafio ?? Não seria mofo ?
Em resposta toda a gente deveria fazer greve. Mas será que lhe está a subir o poder à cabeça? Se viesse do Calado até não se estranhava mas do Biscainho... E ele agora não é professor? Estas coisas são sempre muito complicadas para o meu entendimento
Esta atitude vinda de quem vem, é no minimo surpreendente. Este pessoal da CMP anda muito nervoso, não sei o que se passa, mas já o Calado também parece uma fera, quando acaba de jantar então, aquilo é enxovalho para a frente e para trás. Nem a paixão acalma esta gente.
Estranhar?!?! Não sei porque!!!! Basta ver o descontentamento dos trabalhadores! Estas e outras atitudes revelam a pessoa que se tornou!!! O poder pelo poder!!!
Ó pessoal vamos lá animar isto um bocadinho. Então o Dr.Artur Ribeiro, candidato à concelhia do PSD de Portalegre, atira mais para o PPD/PSD ou para o CDS/PP. È que eu sinceramente não conheço as suas tendências politicas.
Abram alas que o DR. Borges vem aí, um dos novos messias do PSD vem a caminho. Cuidado com o homem que não quer que as empresas do distrito de Portalegre sejam tão fiscalizadas pelo fisco. Para quem é economista, defender tal ideia não está mal.
Amigo desalinhado o Dr.Artur Ribeiro com o meu voto não caça lá, isso lhe garanto eu ...
Enviar um comentário