08 outubro 2006

Filhos e enteados!


Não percebo, como é possível que uma obra desta envergadura, como é a remodelação do edifício do INATEL de Portalegre esteja sem licença de construção? Pelo menos daquilo que pude apurar a mesma não existe, pois de acordo com a Lei tem de ser afixada no exterior da construção bem visível, o que neste caso não acontece. Por onde andarão os fiscais camarários? Se repararem bem nem barreiras de protecção existe, é uma vergonha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só pode estar admirado quem não conhece o Sr. Laranja Sequeira, presidente do INATEL, um tachista que é um brinco. Com ele só havia regras quando estava à frente dos serviços de finanças por onde passou, e mesmo assim os contribuintes e funcionários não ficaram com saudades dele. Para a frente é que é caminho, não é Sr.Cáceres?

Anónimo disse...

Esse Sequeira foi mais um sapo dos grandes que muitos laranjinhas do distrito tiveram que engolir. Quem ficou bem, foi a malta de Alter que se viu livre dele.

Anónimo disse...

Não é de certeza um problema do INATEL mas da autarquia que opta sempre por priviligear os amigos e lixar os inimigos de acordo com critérios pessoais dos técnicos e principalmente dos politicos. O favorecimento mesmo que pelo simples fechar dos olhos é crime.

Anónimo disse...

Mas afinal a obra está ou não licenciada?