A Sempre a primeira vez!
Fiquei de boca aberta quando li no Jornal Fonte Nova, a noticia que se segue a criticar algo que a Câmara Municipaltenha feito, e eu a pensar que éramos só nos! Já agora alguém sabe que é o autor do texto, um tal de Zéli Xado? O gajo é mesmo Lixado....
SEMÁFOROS E "CONCEITOS DE MODERNIDADE"
Os "conceitos de modernidade" que o presidente da Câmara de Portalegre indica noutra notícia deste jornal, referindo-se ao novo sistema digital de controlo de pessoal, infelizmente não se aplicam noutros equipamentos citadinos, que também constituiram um grande investimento do erário público e estão como estão. Referimo-nos, por exemplo aos semáforos de Portalegre. Nenhum, absolutamente nenhum, funciona. Até o mais resistente, no cruzamento da Av. da Liberdade com a Av. Movimento das Forças Armadas, está há semanas intermitente. Diga-se em abono da verdade que outros, como os de Santana, nem nunca lá deviam ter sido colocados, pelos acidentes que podem provocar. O investimento que neles se fez é que é lamentável. E que dizer dos famosos "placards" luminosos junto à Biblioteca Municipal e Rossio? Custaram balúrdios e há anos permanecem mudos e quedos. Tanta tecnologia nuns sítios, tanto desleixo noutros...
Zéli Xado
In FN
4 comentários:
A minha alma está parva, mas é verdade, o FN até já manda umas bicadas no Cáceres, e até o João Trindade o anda a fazer também! O que é que se está aqui a passar. Mais lamentável que os semáforos, são sem duvida os painéis electrónicos informativos que tinham uma utilidade enorme para os nossos visitantes, e que desde que o vereador Pargana saiu da CMP, praticamente nunca mais funcionaram. Uma vez mais, há outras prioridades não é!?
atenção que os placards já não funcionavam muito antes do vereador ter terminado o mandato.
E então como não funcionavam no tempo do Pargana, desculpa-se agora o Polainas e o Cáceres? Bem mais importante que espectáculos de gosto cultural duvidoso (filarmonias e peças de teatro "light"), é pôr esses equipamentos a funcionar como deve ser. Custaram muito dinheiro a nós contribuintes.
Agora não hà dinheiro para fazer a manutenção da nossa cidade, faltaram as estruturas para fazer dinheiro e aumentaram as outras para o gastar.
Enviar um comentário